Ibuflex – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Você já conhece o Ibuprofeno e agora lhe apresentamos o Ibuflex, com uma fórmula muito mais poderosa e eficaz no combate às dores e inflamações. Ele é indicado para tratar diferentes tipos de problemas e pode ser comprado em todas as farmácias e drogarias do país. Ele continua sendo o mesmo Ibuprofeno, mas com uma fórmula mais eficaz para ajudar a eliminar a dor. Veja a seguir para que ele é indicado e onde encontra-lo pelo menor preço!

Onde Comprar Mais Barato?

Você pode comprar em qualquer lugar, desde que tenha conhecimento que é de segurança. Os maiores descontos são encontrados na internet, pois é aonde acontecem grande parte das compras atualmente. Portanto, se você deseja aproveitar as promoções, acesse os sites das farmácias e efetue sua compra na loja virtual. Fique sempre atento ao valor do frete para não pagar um preço absurdo.

Para que Serve o Ibuflex?

Ibuflex possui ação analgésica e anti-inflamatória, por isso é indicado para tratar diferentes tipos de dores consideradas leves e moderadas, além de ajudar a moderar a febere. Ibuflex pode ser usado nos casos de dor de cabeça, nas costas, muscular, enxaqueca, cólica menstrual, artrite, de dente, em gripes e resfriados.

Preço do Ibuflex

Ibuflex é um dos medicamentos de mais fácil acesso que existem, pois pode ser encontrado em farmácias, drogarias e mercados. Dependendo da quantidade de cápsulas desejadas, pode ser caro, principalmente se você desejar mais de 20 cápsulas. Na Ultrafarma, a embalagem com 4 cápsulas pode ser comprada por R$4,20, cujo valor está em promoção.

Como Usar o Ibuflex?

Ibuflex deve ser administrado por via oral, 1 cápsula, em até três vezes ao dia. O intervalo mínimo entre cada dose é de 4 horas. O paciente não deve ingerir mais de 3 cápsulas em 24 horas. Use corretamente o medicamento para evitar as reações adversas e demais problemas.

Efeitos Colaterais do Ibuflex

Ibuflex deve ser evitado por todas as pessoas que possuírem hipersensibilidade a algum componente da fórmula, a outros antitérmicos, analgésicos ou anti-inflamatórios. Também deve ser evitado por pessoas com histórico de úlcera gastroduodenal ou sangramento gastrintestinal, e é contraindicado para crianças menores de 12 anos e grávidas nos três últimos meses da gestação.

Entre os efeitos mais comuns de Ibuflex, podemos citar: dor abdominal, cólicas, tonturas, azia, náuseas e erupção na pele. Há ainda as reações incomuns: diarreia, constipação, edema, flatulência, dor de cabeça, irritabilidade, nervosismo, zumbido e vômitos. Entre as reações raras, podemos destacar: dermatite alérgica, anemia, reações alérgicas, visão turva, vômito com sangue, acidente vascular cerebral, hemorragia gastrintestinal, falta de ar, úlcera gástrica, entre outros.

Composição do Ibuflex

A cápsula mole de 400 MG de Ibuflex é a mais comercializada atualmente. As embalagens podem conter 4, 8, 10, 20, 40, 50, 60 e 70 cápsulas. É usado por adultos e crianças com mais de 12 anos. Cada cápsula de Ibuflex contém ibuprofeno e os seguintes excipientes: hidróxido de amônio, gelatina, macrogol, água purificada, metilparabeno, corante vermelho de azorrubina, propilparabeno, sorbitol e corante vermelho de Bordeaux.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!