Mox – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Mox é um medicamento anti-inflamatório, analgésico com Naproxeno sódico. A substância Naproxeno sódico requer que o paciente tome bastante água para hidratar o corpo. Esse medicamento tem um preço bem acessível e é apresentado em comprimidos.

Onde comprar mais barato?

Sabe-se que sair para pesquisar preços requer muito tempo, coisa que muitas pessoas não têm hoje em dia. Um recurso que pode ser usado para quem gosta de comparar preços antes de comprar o produto é fazer essa pesquisa na internet. Há diversas farmácias com plataformas virtuais disponibilizando seus medicamentos para quem prefere comprar online. Como na internet as farmácias virtuais ficam em equivalência no mercado, elas buscam atrair o consumidor de várias maneiras como descontos, frete grátis e diversas formas de pagamento.

Para que serve o Mox?

O anti-inflamatório Mox serve para tratar inflamações nas vias respiratórias; mialgia, dor no ciático, dores nas pernas, bursite, artralgia, tendinite, torciloco, lombalgia, dores na coluna vertebral; torções, distensões, contusões, lesões causadas pela prática de esportes; flebites superficiais, hematoma; enxaqueca. Não é indicado o uso desse medicamento sem a prescrição medica. O uso do Mox para tratar outras doenças poderá acarretar reações adversas no paciente. Em caso de dúvida, consulte um médico ou farmacêutico.

Preço do Mox

O valor do anti-inflamatório no mercado é em média R$7,00. A variação do preço desse produto depende de qual local esse medicamento for procurado. Nenhum preço do Mox foi encontrado online.

Como usar o Mox

O recomendado para o uso desse medicamento é de dois comprimidos ao dia, com um intervalo de tempo de 12 horas entre cada dose. A dosagem de dois comprimidos ao dia deve seguir até a inflamação desaparecer. O nível da dosagem poderá variar dependendo do médico quando a inflamação for mais grave. O uso desse medicamento sem um aconselhamento médico não é recomendado, pois o uso indevido do Mox pode trazer reações adversas para o paciente, além de fazer com que o tratamento demore mais para alcançar a reação desejada.

Caso houver uma superdose, o paciente deve procurar um especialista o mais rápido possível, para que o alto nível do medicamento no organismo não leve o quadro clinico do paciente para um estágio preocupante. Em caso de dúvida, não tome o medicamento sem falar com um médico.

Efeitos colaterais do Mox

O uso desse medicamento pode trazer efeitos colaterais ao paciente como esofagite, estomatite ulcerativa, melena, hematêmese, colite, pancretite, icterícia, hepatite; hematúria, doenças renais, insuficiência renal, síndrome nefrótica, necrose renal papilar; meningite asséptica, convulsões, insônia, mal estar, falta de concentração, depressões, fraqueza muscular; alopécia, síndrome de Stevens-Johnson, urticária, bolhas na pele, necrólise epidermal; asma, pneumonite eosinofilica; insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão, edema pulmonar. Se houver percepção de outros efeitos colaterais pelo paciente, é recomendado que o tratamento com o medicamento seja pausado e que um médico ou hospital seja procurado o mais rápido possível para avaliar o quadro clinico do paciente e poder aconselhar como seguir o tratamento da melhor maneira.

Composição do Mox

Esse medicamento tem como principio ativo a substância Naproxeno sódico.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!